
Identificação Positiva de Materiais PMI: Analisador XRF Portátil S1 TITAN
A Fluorescência de Raios X portátil é a solução para a Identificação Positiva de Materiais (PMI) de metais e ligas.

A Fluorescência de Raios X portátil é a solução para a Identificação Positiva de Materiais (PMI) de metais e ligas.

A técnica de Fluorescência de Raios X (XRF) é usada para analisar pinturas em tumbas egípcias, revelando detalhes. Veja como funciona com exemplos e estudos.

A Espectroscopia de Infravermelho Próximo, também conhecida como NIR ou NIRS, é uma técnica que permite analisar principalmente amostras orgânicas (e algumas inorgânicas) através da emissão de radiação eletromagnética no infravermelho próximo de 780nm a 2500nm. Saiba mais sobre seu funcionamento e suas vantagens.

A Fluorescência de Raios X portátil é vital para a segurança alimentar e agrícola, permitindo análises rápidas de nutrientes e detecção de contaminantes, assegurando a qualidade dos alimentos. Sua portabilidade e versatilidade garantem conformidade regulatória e qualidade em todas as etapas da produção, promovendo saúde e sustentabilidade na indústria alimentar e agrícola.

A XRF desempenha um papel crucial na segurança do consumidor, permitindo a detecção rápida e precisa de elementos restritos em produtos.

A Fluorescência de Raios X é uma das técnicas analíticas mais usadas no mundo para determinar a composição química elementar de uma amostra.
Prensa de Montagem Automática
Perfilometria
Microscópicos Metalúrgicos
Material de Laboratório de Uso Geral
Máquinas de Preparação de Amostras Metalográfica de Alto Volume
Máquinas de Corte
Fluorescência de Raios X (XRF)
EPR – Espectrômetro de Ressonância Paramagnética Eletrônica
Cromatografia
Consumíveis
Centrífugas de Laboratório
© Todos direitos reservados